publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Postado em: domingo, 22 de julho de 2012




                                         infelizmente um colega nosso partiu e deixou saudades 
                                         quero que vc saiba q aonde estiver vou estar aqui
                                           te acompanhando seus projetos quero que saiba 
                                           que vllws por quando vc me ensino esse negocio de 3D
                                          no começo nao foi nada facil mais vc sempre me 
                                           incentivando vllws por estar ao meu lado quero que saiba 
                                            que o meu sucesso com 3D foi graça a voce meu brother
                                            descançe em paz nunca mais vou te esquecer pois vc me 
                                             ensinou a nao desistir e lutar pelos nossos objetivos
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário